A escolha da cadeira de alimentação


Se eu puder dar uma dica sobre como escolher a cadeira de alimentação seria essa: Que seja fácil de limpar, não precisa ser a mais bonita de todas, nem a mais cara, mas precisa ser bem fácil para limpar.

Imagine que você utilizará a cadeira pelo menos umas 3 vezes no dia, contando que algumas refeições (lanchinhos da tarde por exemplo) seu bebê faça fora dela, imagine agora toda vez que seu bebê come o trabalho que você terá para deixar tudo pronto pra ele sentar lá novamente em pouco tempo, por isso ai vem a dica de novo: FACILIDADE


A nossa escolha foi a cadeira Prima Pappa Zero 3 da Burigotto, ela tem um assento acolchoado super confortável mas impermeável o que torna tudo mais tranquilo após um almoço com macarrão a bolonhesa em que o Nicolas está aprendendo a utilizar talheres e tem macarrão até no pé dele.

Esse cadeirão permite a regulagem de altura em vários níveis e nós no começo utilizávamos com a bandeja (possui duas bandejas que podem ser retiradas e lavadas na pia) e agora passamos a utilizar na altura da nossa mesa

O estofado e os cintos são fáceis de retirar e aqui em casa lavamos eles 1 vez por semana, nas outras refeições passamos um pano com detergente neutro e fica ótimo para usar novamente.

mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.