top of page

Balneário Camboriú com crianças

Fomos em abril de 2021 com nossos dois filhos (Nico com 3anos e Arthur com 9 meses) á Balneário Camboriú e nesse post vou trazer pra vocês o que mais gostamos de fazer com as crianças por lá.


Por ser praia, isso já se torna um excelente passeio com crianças, a areia e o mar garantem a diversão dos pequenos, estávamos muito próximos a praia e íamos diversas vezes brincar na areia, jogar bola, passear no calçadão. Sucesso sempre.



Outra opção gratuita e maravilhosa são os parquinhos públicos, tem diversos espalhados pela cidade são super bem conversados e divertidos.



Quanto a opções pagas: Fomos no aquário da cidade e adoramos, demos muita sorte, no momento que estávamos lá os mergulhadores estavam limpando o tanque do tubarão e foram tão simpáticos com o Nicolas que conquistaram nosso coração, eles vinham no vidro tocar a mão dele, acenavam e garantiram o dia do nosso pequeno. O aquário em si, é bem legal, super bem estruturado e excelente opção nos dias de chuva, que foi o que aconteceu conosco.




Após o passeio do aquário, visitamos também o museu do automóvel, que abriu recentemente e estava com promoção para visitar os dois juntos, esse eu achei super pequeno e não tão interessante para as crianças, mas o custo beneficio foi bom.













Em um outro dia, andamos de teleférico e visitamos o parque unipraias, esse foi sensacional, todo aberto, arborizado e com excelente normas de segurança. O teleférico já é extremamente diferente pra eles e lá em cima tem mirantes lindos pra ver toda a praia, além de alguns passeios extras, nós fizemos o da floresta encantada com o Nicolas e ele adorou, tem duendes, escorregador e trenzinho, perfeito pra idade dele, foi um dia inesquecível.



Uma dica boa é lembrar de levar comidinhas ou frutas que as crianças possam comer nos passeios, assim não dependemos do que é vendido no local pra fome das crianças.


Ainda tem um montão de coisas em Balneário Camboriú que queremos visitar, mas por conta da pandemia deixamos pra próxima visita.


Espero que gostem,

Beijos Pri


bottom of page