top of page

Berço Iora (co-sleep)

Já escrevi aqui, como sou fã de um co-sleep. Usei com Nicolas e agora uso com o Arthur o bercinho do lado da minha cama.


Acredito que ter o bercinho do lado facilita muito minhas noites de sono, não gosto de cama compartilhada mas amo amamentar, então toda noite tenho "meu" espaço seguro e também tenho o bebê ao alcance da minha mão, facilitando a amamentação e inclusive já tem estudos que dizem, que o bebê dormir no mesmo quarto que os pais, nos primeiros 6 meses, diminui o risco de morte súbita.


Esse co-sleep IORA da Maxi Cosi é puro charme, conheci na Pueri expo de 2019 e me apaixonei completamente, com detalhes em madeira, tem design moderno e possui 5 posições de altura, podendo inclusive ser deixado inclinado, nos casos de bebê com refluxo.


Com Nicolas usei co-sleep até ele completar 7 meses, vamos ver como será com o Arthur, está quase com 4 meses e não pretendo tirá-lo de lá tão cedo.



nas fotos Arthur com 15 dias


E por aí, como foram ou estão sendo, as noites com recém nascido? Já mantem ele no quartinho dele, cama compartilhada ou co-sleep?

bottom of page