top of page

Blue Tree Thermas de Lins

Estivemos no final de janeiro de 2021 no hotel Blue Tree Thermas de Lins e foi uma experiência ótima.

Antes de ir eles nos enviaram o manual com as novas medidas de segurança, por causa do covid e recomendam fazer o check in online, também pensando em evitar aglomerações na chegada.



Sobre o hotel: O complexo possui diversas piscinas thermais (2800m²), alguns toboáguas e escorregadores e uma piscina fria, possuem lago amplo onde disponibilizam pedalinhos, stand up paddle, mediante pagamento.

O quarto que ficamos é bem espaçoso e silencioso (vista para o jardim), dormimos tranquilamente, possui chuveiro com ótima pressão de água e fácil acesso as piscinas.



Todo o complexo é equipado com rampas próximas, tornando a locomoção com carrinho agradável.


Possuem brinquedoteca mas, por causa do covid, essa estava fechada e disponível uma outra sala para crianças de 0 a 4 anos.

Tem recreação para as crianças a partir de 4 anos e crianças menores são bem vindas acompanhadas dos pais. Fiquei muito feliz por ver os recreadores empenhados na inclusão, no período em que estávamos lá, tinha uma criança com alguma deficiência, acredito ser paralisia cerebral e fiquei encantada nos cuidados e carinho dos monitores com ela, o tempo todo que ela não estava com eles e eles passavam, faziam questão de chamá-la e a tratavam com muito zelo.


O restaurante principal, onde são feitas as refeições é bem arejado e está funcionando em turnos, marcamos o horário para café da manhã, almoço e jantar para evitar aglomerações e conseguir atender respeitando o distanciamento social. Comida bem variada e saborosa, nos dias que estávamos no hotel, teve noite oriental, noite árabe e churrasco na piscina.



Uma coisa que achei incrível do hotel, eles oferecem um menu papinha, você lista o que gostaria (proteína, carboidrato, legume) e como gostaria que fosse preparado e servido, ainda coloca o horário e onde gostaria que fosse entregue a alimentação. No almoço, Arthur sempre fazia a refeição conosco, então pedia pra entregar no restaurante, já no jantar, preferia dar antes pra ele no quarto.









Nos dias que ficamos o tema do mês era circo e tiveram algumas atividades voltadas pra esse tema, nem preciso falar que amamos né.


Passamos 5 dias lá e saímos com gostinho de quero mais, foi um ótimo lugar pra passarmos um tempo em família e voltarmos com as energias renovadas.



bottom of page