mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.

Cadeira de alimentação para viajar

Sou uma mãe que preza pelo conforto do filhote e o Nicolas gosta de se alimentar e não de ser alimentado.

Nós viajamos bastante pois toda nossa família mora em outras cidades, então pra não perder qualidade na hora das refeições adquirimos a cadeira de alimentação Rialto da Peg-Pérego que é portátil e fácil de prender em qualquer cadeira, ela tem um bolsa que facilita o transporte mas nós normalmente colocamos ela dentro da mala de viagem mesmo.

Levamos nessa ultima viagem pra Curitiba e foi o maior sucesso, Nicolas amou sentar na mesa conosco e fez suas refeições tranquilamente do seu jeitinho, pegando seus alimentos da bandeja e levando a boca.

A bandeja é bem fácil de tirar e lavar e o estofado também é bem fácil de manter limpo além de ser lindo, a estampa que temos é a de tucano.




e por ai, como vocês fazem pra alimentar os filhotes quando estão em outro lugar?