Cadeira de carro


A partir de 9 kgs trocamos o bebê conforto pela cadeira de carro Matrix da Burigotto, ela é bem fácil de usar, tem uma trava pra reclinar e voltar a cadeirinha bem simples de mexer e consigo modificar a posição mesmo estando no assento do motorista, o que percebi é que em outras cadeiras, que tem essa maneira de reclinar, nem sempre a trava solta fácil e eu precisava estar em pé do lado de fora pra conseguir modificar.



Outro diferencial que amo é o apoio de cabeça, ele consegue sustentar a cabeça nas laterais, dando bastante suporte, sem deixar a cabeça do bebê cair, ficando com o pescoço bem posicionado.

Viajamos muito e Nicolas fica super confortável nela.



Um diferencial da Burigotto é que eles possuem, na fábrica, toda infraestrutura pra testar os produtos e lançar no mercado produtos sensacionais e seguros.

Outra coisa bem interessante é que eles tem uma preocupação grande com a orientação dos pais quanto a segurança dos bebês nos carros e seguem fazendo palestras gratuitas em cursos de gestantes por todo estado de São Paulo. Parabéns Burigotto, fico muito feliz de apoiar essa empresa.



mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.