top of page

Cadeira de carro


A partir de 9 kgs trocamos o bebê conforto pela cadeira de carro Matrix da Burigotto, ela é bem fácil de usar, tem uma trava pra reclinar e voltar a cadeirinha bem simples de mexer e consigo modificar a posição mesmo estando no assento do motorista, o que percebi é que em outras cadeiras, que tem essa maneira de reclinar, nem sempre a trava solta fácil e eu precisava estar em pé do lado de fora pra conseguir modificar.



Outro diferencial que amo é o apoio de cabeça, ele consegue sustentar a cabeça nas laterais, dando bastante suporte, sem deixar a cabeça do bebê cair, ficando com o pescoço bem posicionado.

Viajamos muito e Nicolas fica super confortável nela.



Um diferencial da Burigotto é que eles possuem, na fábrica, toda infraestrutura pra testar os produtos e lançar no mercado produtos sensacionais e seguros.

Outra coisa bem interessante é que eles tem uma preocupação grande com a orientação dos pais quanto a segurança dos bebês nos carros e seguem fazendo palestras gratuitas em cursos de gestantes por todo estado de São Paulo. Parabéns Burigotto, fico muito feliz de apoiar essa empresa.



bottom of page