Carta de um pai para um filho que não nasceu



Meu/Minha filho(a)

Um dia vou te contar do momento em que eu sonhei com sua presença mas por algum motivo não pude te-la.

Todos os planos e sonhos que tive no primeiro momento que soube que sua mamãe estava grávida de você, fui obrigado a adiar, talvez por não estar pronto pra te receber, pois o que quero te dar é tão perfeito que no momento não tinha tudo preparado... Mas te prometo que vou ter tudo pronto pra quando você vier... Agora sei o quanto te quero, e como te quero ter... Mamãe e Papai estarão prontos te esperando quando você estiver pronto(a) pra vir pra esse mundo, que não é perfeito, eu sei, mas pode ter certeza que farei o impossível pra que você seja a pessoinha mais feliz desse mundo!!!

Você só apontou que vem daqui a pouco, não era a hora agora, mas pode ter a certeza que na hora que estiver pronto(a), estaremos te esperando com o maior amor do mundo!!!!

Você nem nasceu e já te amamos mais que tudo! Não vejo a hora de te ter em meu colo...

Te amo meu/minha filho(a)!!!!!

mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.