Colônia com crianças - Alemanha

Colônia foi a cidade escolhida para a Feira Kind+Jugend e por isso seria nossa parada por 4 dias, mas esse seria um destino com maior foco profissional então não teria tanto tempo disponível para os programas com crianças

Mesmo assim fomos surpreendidos com a hospitalidade e simpatia com as crianças, não sentimos isso em nenhum outro lugar da Europa. Aqui as pessoas interagiam com o Nicolas, faziam gracinhas e eram muito atenciosas.


Rheinpark

Parque gigante, tem trenzinho, playground, muita área para correr, areia e de lá vimos um entardecer lindíssimo.

Super recomendo!




Catedral de Colônia e Arredores

Fomos conhecer a famosa catedral de colônia e aproveitamos para conhecer a região passeando sem pressa pelos arredores, fomos beirando o rio e nos deparamos com lugares super gostosos para passear. Coisas simples como ver os trens e correr atras das bolinhas de sabão fazem a alegria do nosso pequeno.


A Alemanha nos surpreendeu com a simpatia com crianças, sempre imaginei eles como frios e sérios e foi o local da Europa que passamos que interagiram e brincaram mais com o Nicolas, queriam fazer ele sorrir e faziam gracinhas, davam presentinhos. Muito diferente do que imaginei, ganharam meu coração.

mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.