top of page

Como é fácil se desconectar

Sabe aquela mini pessoinha que você ama mais que tudo, que te dá um sorrisinho e faz você se derreter toda, então, essa mesma pessoinha também é capaz de pedir a sua atenção de maneiras que te deixem louca, como por exemplo chorando sem parar e as vezes uma atitude que te tire do sério pode durar dias, meses se não conseguimos acertar a raiz do problema e ai me pego pensando, como é fácil se desconectar deles quando eles mais precisam de atenção.


Todo mau comportamento é um pedido de ajuda FATO, mas muitas vezes nesse período que nosso filho mais precisa de ajuda temos muiiiita dificuldade de lidar com ele e entender o que quer dizer, muitas vezes acabamos até nos afastando, mesmo que inconscientemente.


Por isso quando seu filho apresentar algum mau comportamento que dure dias, tente olhar de fora, entender o que ele precisa, olhe fotos e veja momentos prazeirosos, relembre a conexão que sempre tiverem e que está ali camuflada embaixo do cansaço. Se conecte, você é a pessoa que mais conhece seu filho e a pessoa que está mais apta a ajudá-lo a passar por qualquer que seja a dificuldade do momento, só precisa acreditar.




bottom of page