mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.

Festa de 1 ano

Aniversário de 1 ano é igual casamento, o custo é alto por poucas horas e nessa fase muitas pessoas se questionam se devem ou não fazer

O que posso falar é, se você tem vontade, faça, mesmo que seja simples, com poucas pessoas, não importa.


O aniversário de 1 ano do seu filho é seu primeiro aniversário como mãe também e merece ser muito celebrado, por todas as conquistas, superação e aprendizado que passaram.

Seu filho nunca mais vai fazer 1 ano, então se existe alguma vontade de fazer, faça sim, não precisa ser uma big festa nem nada, mas o valor desse dia pra você, muito mais do que pro pequeno é demais, vai ficar pra sempre guardado.



Eu sempre quis comemorar esse primeiro ano e quando foi se aproximando fui tomada por tanta emoção, olhava fotos dele quando chegou em casa e me emocionava de lembrar tudo que passamos, cada descoberta, cada dificuldade, cada sorriso, cada momento inesquecível.

E ai chegou o dia de celebrar o ano que passamos e foi incrível, ele curtiu muito, ficou acordado o tempo todo da festa e nem se assustou na hora do parabéns e nós comemoramos com as pessoas amadas esse ano tão especial.





e por ai como foi o primeiro aninho?