top of page

Festa de 1 ano

Aniversário de 1 ano é igual casamento, o custo é alto por poucas horas e nessa fase muitas pessoas se questionam se devem ou não fazer

O que posso falar é, se você tem vontade, faça, mesmo que seja simples, com poucas pessoas, não importa.


O aniversário de 1 ano do seu filho é seu primeiro aniversário como mãe também e merece ser muito celebrado, por todas as conquistas, superação e aprendizado que passaram.

Seu filho nunca mais vai fazer 1 ano, então se existe alguma vontade de fazer, faça sim, não precisa ser uma big festa nem nada, mas o valor desse dia pra você, muito mais do que pro pequeno é demais, vai ficar pra sempre guardado.



Eu sempre quis comemorar esse primeiro ano e quando foi se aproximando fui tomada por tanta emoção, olhava fotos dele quando chegou em casa e me emocionava de lembrar tudo que passamos, cada descoberta, cada dificuldade, cada sorriso, cada momento inesquecível.

E ai chegou o dia de celebrar o ano que passamos e foi incrível, ele curtiu muito, ficou acordado o tempo todo da festa e nem se assustou na hora do parabéns e nós comemoramos com as pessoas amadas esse ano tão especial.





e por ai como foi o primeiro aninho?



bottom of page