Gestação do segundo filho

Todos falam que uma gestação é diferente da outra e que o segundo filho é bem mais fácil que o primeiro.

Aqui vai meu ponto de vista, tive duas gestações com muiiito enjoo, azia e mal estar, do começo ao fim, minhas gestações parecem que duram uns 3 anos e meio, a diferença é que na primeira só precisava dar conta de mim e agora preciso dar conta de mim e do meu filho, cheio de energia e em casa por causa da pandemia.

O que percebi, é que eu, como mãe, estou mais relaxada. As roupinhas e enxoval só estão ficando prontos próximo ao fim, não parei para ler e me aprofundar em assuntos como parto, amamentação, noites de sono etc que deixam as recém mamães curiosas e apreensivas, isso não porque eu já sei, mas sim porque eu me permito deixar fluir.

Tenho certeza que será uma loucura bem deliciosa essa de ter dois filhotes em casa, especialmente se as aulas não voltarem até la e eu não tiver ajuda, mas conforme for sentindo a necessidade vou atras de informação para melhorar o que incomoda e seguirei todos os dias tentando ser a melhor mãe que consigo ser pros meus meninos.




mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.