top of page

Grand Palladium Imbassaí

Atualizado: 1 de dez. de 2018


Fomos ao Resort Grand Palladium Imbassaí, em novembro de 2018, Nicolas estava com 1 ano e 1 mês. Optamos por fazer uma viagem a um resort pra curtir o local e seus avós, estávamos no total em 7 pessoas, Vô Zé, Vô Clodo, Vó Najla, Vó Sandra, Papai, Mamãe e Nicolas.

A infraestrutura do hotel é muito boa, tem muitas áreas pras crianças brincarem. A piscina com esguichos é uma delicia e além dela tem outra piscina infantil, playground, outro playground de areia e baby club.


nessa imagem os toboáguas ainda estavam desligados, eles são ligados todos os dias as 9 da manhã

Esse é um dos poucos hotéis que tem um baby club, pra crianças menores que 3 anos, lá você podia deixar seu filho e se necessário eles te chamavam por um pager que você levava, mas nós queríamos curtir junto com ele então não usamos esse serviço, mas brincamos com o Nicolas nesse espaço, que possui piscina de bolinha, escorregador, mesas infantis, tv e vários brinquedos pras crianças. Esse espaço é coberto e utilizávamos em horários que o sol estava muito forte.


Na piscina de esguichos o piso é todo áspero pras crianças poderem andar lá sem escorregar, genial!

O quarto é super espaçoso e a nossa camareira foi bem atenciosa. Tinha pedido berço e banheira pro Nicolas, mas quando chegamos conseguimos ajeitar uma caminha no chão ao lado da nossa e pedi pra levarem o berço e deixar assim, todos os dias ela arrumava nossa cama e a cama dele, e a mantinha no chão porque assim nos pedimos.


A praia é um pouco distante e eles oferecem transporte pra ir e voltar, mas a passarela que leva até a praia é tão gostosa de caminhar e tão bonito o caminho que a maioria das vezes preferíamos ir andando mesmo. O mar é muito bravo nessa região então cuidado redobrado com as crianças.

Quanto a alimentação do bebê: Tive acesso a baby copa, mas não tinha muita coisa nela não, só papinhas nestlé, mucilon e outros do tipo e poucas opções de frutas, normalmente, banana, maça e pêra. Como o buffet tinha mais opções de fruta, preferia sempre ir lá buscar os lanchinhos do Nicolas.

No restaurante tinha uma área kids de comida que todo dia tinha alguns legumes cozidos, feijão sem sal e outras coisas como nuggets, salsicha. Fomos em uma época ótima porque o Nicolas já comia de tudo então ele comia na nossa parte mesmo, não foi nenhuma preocupação a alimentação dele.



Piscina Principal

Ficamos na villa CVC e nessa villa dá direito a uso das áreas úmidas do spa, adoramos essa área e íamos todo dia um pouco, só nos revezávamos porque no spa não pode entrar criança, então alguém sempre ficava com o Nicolas, normalmente eu ia nas sonecas dele.



Área úmida do SPA

Infelizmente só o serviço deixou muito a desejar, fomos em um feriado super prolongado e estava cheio, pode ser que em outra época não seja assim, mas os funcionários estavam sobrecarregados e não davam conta de atender todos bem.

Outra coisa que foi super chato, foi que no último dia Nicolas teve febre e depois apareceram bolhas, a pediatra disse que ele estava com a síndrome Mão, Pé e Boca, achei que era uma coisa pontual mas descobri que, na mesma semana, outras 7 crianças pegaram também e uma delas teve isso de uma maneira um pouco mais intensa, pegando no corpo todo e causando transtorno pra família depois. Entendo que é uma coisa de fácil transmissão e com a quantidade de crianças hospedadas lá fica difícil mas também acho que poderiam aumentar ainda mais as exigências de limpeza.

Apesar de alguns percalços foi uma viagem sensacional que colecionamos momentos inesquecíveis junto do nosso pacotinho e dos nossos pais.


bottom of page