top of page

Hawai com crianças

Em janeiro de 2020 fomos visitar o Havaí, era o sonho da minha mãe. Estávamos em um grupo grande, meus pais, eu (gestante), meu marido, Nico (2 anos), meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho (3 anos).

Passamos alguns dias em Honolulu e depois embarcamos em um navio de cruzeiro, para conhecer as outras ilhas.

Ficamos 5 dias em Honolulu, pudemos visitar locais de tirar o fôlego, praias incríveis, Pearl Harbour e o centro. Lá aproveitamos pra renovar nossos votos de casamento e foi muito especial.



Depois dos dias em Honolulu embarcamos em um navio de cruzeiros, após quase 12 anos, eu e meu marido voltamos a um navio (Pra quem não sabe, nós nos conhecemos trabalhando em um). Foi muito especial, pisar novamente em um navio, agora com a nossa família. Fiquei super emocionada com a situação. Porém viajar em um navio de cruzeiro na temporada de chuvas e gestante definitivamente não foi a ideia mais interessante do mundo, todo dia em terra eu já passava mal, no navio aquilo se intensificou e a noite eu quase nunca conseguia participar do jantar.




Definitivamente não escolhemos a melhor época para ir, era temporada de chuvas e quase todos os dias chovia bastante. O tipo de passeio que escolhemos também não foi a melhor forma de conhecer o local com crianças, mas como essa viagem era sonho da minha mãe, deixamos ela escolher o que e como gostaria de visitar.

Quase todos os dias entravamos em uma van e explorávamos a ilha primeiro de carro, para depois parar em algum lugar e ficar. Ou voltar para o navio. Para o Nico, os passeios de carros eram muito cansativos e ele ficava entediado, com crianças minha sugestão é ir e curtir a praia, o restaurante ou o navio, passeios longos de carros costumam não ser os preferidos da criançada.




Mesmo com essas observações que citei, foi uma viagem maravilhosa, que estávamos todos juntos, curtimos muito e minha mãe teve seu sonho realizado.







bottom of page