Hot beach - parque aquático Olímpia


Estivemos na virada do ano 2018 - 2019 em Olímpia e fomos diversos dias para o Parque aquático Hot Beach.


O parque é maravilhoso pra famílias, tem piscinas pensadas em todas as faixas etárias das crianças, não é um parque lotado, as águas do parque são sempre quentinhas e o atendimento de todos é muito bom, estão sempre dispostos a ajudar.

Tem uma parte de areia também, que a criançada faz a festa.






Piscina para bebês, rasa e com muitos esguichos para brincar


Brinquedo para crianças um pouco maiores, com toboáguas

Ficamos hospedados no hotel Thermas resort e spa e ele dava os ingressos pro Hot beach, íamos de carro ao parque (distância de 5 min), o estacionamento é gratuito, o hotel também oferece transfer mas preferíamos ir de carro porque podíamos voltar a hora que quiséssemos.


Na noite do Réveillon teve festa no parque, fechada apenas para os hóspedes dos 3 hotéis da rede (hot beach hotel, thermas resort e spa e o celebration).


A festa estava ótima, mesa de frutas, baladinha kids, música ao vivo, show de fogos. Tudo perfeito e digno de um excelente Reveillon.




Adoramos e com certeza voltaremos, parabéns hot beach pela organização e treinamento dos funcionários


mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.