Legoland - Califórnia

Teríamos apenas um dia para visitar um parque em San Diego, ficamos em dúvida se iríamos ao Sea World ou na Legoland, perguntei para uma pessoa que vive lá e pela idade do nosso filho (2 anos) ela recomendou o Legoland e nem tenho palavras pra agradecer essa indicação, que parque, que dia sensacional!



Tudo tudo no parque foi incrível, estava bem tranquilo e fomos nos brinquedos com quase nada de fila, conseguimos aproveitar demais.

Muito brinquedos voltados pra crianças pequenas e espaços livres para brincar, parquinhos com casinhas, carrinhos, tudo tão maravilhoso que fica difícil descrever.

Recomendo a todos passar um dia aqui, se tiver crianças pequenas então vá sem pestanejar. Toda infraestrutura com trocadores, banheiros para os pequenos, cadeirão nos restaurantes.

Tenho certeza que seus filhos vão amar e você terá um dia pra guardar na memória, o sorriso desses pacotinhos de amor não tem preço




Obrigada Legoland por um dia tão maravilhoso na vida do nosso filho, pretendemos voltar para levar o baby 2 também. Se você estiver em dúvida se vai ou não a esse parque, minha única sugestão é VÁ! Você não vai se arrepender.


E por aí mais alguém já visitou a Legoland? o que achou?


  • Instagram
  • Facebook ícone social

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.