top of page

Los Angeles (e arredores) com criança

Atualizado: 13 de fev. de 2020

Há 3 anos estivemos em Los Angeles e adoramos o local, dessa vez, como era parada necessária para chegar ao Havaí ficamos apenas 3 dias, mas mesmo assim pudemos aproveitar algumas ótimas opções para as crianças curtirem o passeio


Peterson Automotive Museum

Museu do automóvel, com diversos carros inovadores e antigos, carros de filmes e uma área para as crianças brincarem e explorarem. Nosso filho amou ver os carros malucos, como ele mesmo fala. Ficamos umas duas horas e aproveitamos demais.



The Grove

Shopping a céu aberto, fomos perto do natal, então estava todo enfeitado, tinha trenzinho pra passear. fontes dançantes.

Ótimo lugar para encerrar o dia e jantar.



Walt Disney Concert Hall

Passamos por aqui para ver a estrutura e demos sorte que nesse dia a visitação era aberta ao público, claro que aproveitamos para conhecer por dentro essa casa de espetáculos.

Não é um passeio voltado a crianças mas eu acredito que com leveza sempre é possível, nos espaços maiores o Nico aproveitava para correr e gastar energia.



Beverly Hills

Bairro bem gostoso de passear, foi nossa opção para o almoço. Aproveitamos a soneca das crianças para andar pelas ruas, almoçamos no Cheesecake Factory, na minha opinião sempre uma ótima opção, e depois passamos pelo parque do letreiro de Beverly Hills, tem patinhos e lago, as crianças curtiram.



Griffth Observatory

A última vez que estivemos em Los Angeles viemos ao Griffth e foi um dos nossos locais favoritos, a vista da cidade é deslumbrante e por dentro o espaço é muito legal também. Dessa vez viemos no final de dezembro e tudo estava muito lotado, não conseguimos parar o carro e visitar o observatório foi bem cansativo e lotado, eu particularmente não me sinto bem em locais muito cheios e por isso dessa vez não aproveitei tanto, mas isso é de cada pessoa e com certeza em outra época voltaria ali pra visitar.



Venice Beach

O local que meu filho mais gostou sem dúvida alguma, teve parquinho (com areia e brinquedão), skatistas, música. Ele estava em êxtase.

Nem sei dizer o que mais gostou, passou o resto da viagem (e até hoje) imitando os skatistas fazendo as manobras na pista de skate.


Natural History Museum of Los Angeles (Museu de História Natural)

Museu excelente para ir com crianças tem muitos animais (empalhados) para ver, dinossauros e espaço para correr.



Santa Mônica


O pier de Santa Monica é um dos locais que gostamos muito de passear, nem tanto pelo parque de diversão que tem lá, mas sim pela estrutura e vista.

Curtimos finalizar nossa tarde e assistir o por do sol de lá. Dessa vez estava muiiiito frio e não conseguimos esperar o por do sol, mesmo assim é sempre um passeio incrível.



Enfim, adoramos a Califórnia e pretendemos voltar sempre que possível.

Em todos os lugares que passamos ficamos encantados com a infraestrutura para bebês, todos os banheiros tinham trocadores (masculinos e femininos) e na maioria das vezes ainda tinha o banheiro família também, todos os restaurantes tinham cadeira de alimentação para os pequenos e a grande maioria tinha menu kids. Sentíamos muito acolhidos com o nosso filho, todos brincavam e interagiam com o Nicolas, bem diferente do que sentimos na Europa.

Califórnia você tem nosso coração! Com crianças ou sem crianças é sempre uma ótima escolha.

bottom of page