Materhood

Atualizado: 11 de Nov de 2018



Oiiii pessoal,

Este é o primeiro post do blog e não consigo imaginar maneira melhor de começar do que contando pra vocês como surgiu essa ideia de criar um blog.

Já tem algum tempo que tenho essa vontade de escrever, sempre gostei muito de ler e escrever, sempre fui aquela que mandava cartas e tinha diários, essa vontade aumentou ainda mais quando me tornei mãe e passei a utilizar alguns blogs com frequência, para tirar dúvidas, buscar conforto e orientação.

A ideia só foi aumentando com o passar dos meses e explodiu quando pude participar de uma feira de produtos para bebês e vi a grande variedade de produtos que temos hoje em dia e muitas vezes, quando descobrimos, a fase de utilizá-lo com nossos bebês já foi.

A verdade é que eu fui a primeira da minha turma a me tornar mãe e senti uma necessidade muito grande de apoio maternal, aquele apoio que, só quem está passando pela mesma fase que você, é capaz de dar. Seja pra rir porque você ainda não sabe o que é um cueiro, seja pra ler que é normal se sentir esgotada quando o bebê nasce, seja pra trocar experiências, seja para ter dicas de produtos, seja para trazer as vivências da minha família e assim quem sabe ajudar a sua família.

Surgiu para entender que muitas das coisas que passamos e nos preocupamos é perfeitamente normal e que não estamos sozinhas.

E assim, só me resta dizer, sejam bem vindas ao Materhood, o nosso blog, que busca, acima de tudo a irmandade materna.

mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.