Nicolas andou!!!

Atualizado: 31 de Out de 2018

Hoje Nicolas adquiriu mais uma etapa do seu aprendizado motor, mas não é qualquer etapa. Ele andou, livre e solto. Ele andou e isso representa que tanta coisa ficou pra trás...

Pra quem não sabe Nico tinha diagnóstico de pé torto congênito bilateral durante toda a gestação, no nascimento isso foi negado e tudo era apenas pela posição, mas por ter ficado tanto tempo nessa posição os pés não eram retinhos

Fizemos fisioterapia pra acompanhar e sabia que a partir de quando ele andasse esse diagnóstico e toda aflição que causou seria parte do passado.

Então hoje, muito mais do que uma nova habilidade adquirida, foi também uma etapa vencida, um capítulo da nossa história que ficou pra trás, que foi superado.

Não preciso mais me preocupar com seus pés, ele andou, lindo e com seus pezinhos retos descobrindo o mundo todo.

Ele andou com 1 ano e 26 dias.

Filho voe livre e saiba que aqui você sempre terá em nos seu Porto Seguro pra te segurar diante de qualquer queda.



mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.