top of page

O nascimento

Não existe nenhuma alegria no mundo que se compare ao nascimento de um filho, a emoção explode e o amor extravasa por todos os poros.

Poder ouvir, pegar e cheirar seu pacotinho pela primeira vez é o momento mais sensacional na vida de uma pessoa.

Impossível descrever a sensação daquele dia, senti como se naquele momento meu coração explodisse e passasse a bater dentro dele. O amor é tão gigantesco que parecia que eu não respirava mais sem ele.

Chorava muito, mal conseguia falar, só conseguia dizer bem vindo filho.

Nosso pediatra foi sensacional e me deixou aproveitar esse momento único, fiquei um tempão sentindo o cheirinho do meu recém nascido e em seguida ele colocou o Nicolas para mamar, poder ter esse contato imediatamente após seu nascimento foi indescritível.

Toda a angústia, aflição e todos os medos da gestação desapareceram por completo, estava tudo bem e eu via que realmente estava.

Você que irá passar por isso em breve, fica uma sugestão: Conversem antes com o (a) pediatra, peça para que, se estiver tudo bem, ele(a) não tenha pressa em levar o bebê, ele permita que você curta essa chegada, se possível que mame nesse exato momento.

Curta cada segundo, cheire muito seu recém nascido, nessa hora ele tem um cheirinho tão perfeito que parece que os anjos mandaram flores em forma de bebê.

Prepare-se sua vida acaba de mudar completamente e por diversas vezes você se pegará pensando como era possível achar que era feliz antes de conhecer o grande amor da sua vida.



bottom of page