Ofurô Opla

Passamos a usar essa banheira quando Nicolas estava com 1 ano e 3 meses, já conseguia sentar e levantar sozinho.

Ele sempre gostou muito do banho, mas com a Opla passou a se divertir muito mais, pois se sentia seguro para explorar. Como o Ofurô é alto, mesmo com ele em pé fica bem estável, não tem perigo de virar.

É de fácil manuseio, normalmente enchemos a Opla e preparamos o banho antes dele entrar, aí o Nicolas entra no Ofurô, damos o banho enquanto ele brinca na água e antes de finalizar, já abrimos a válvula para ir saindo a água e assim ele não ficar triste de sair.

Outra maneira que as vezes utilizamos, é quando vou tomar banho e dar banho nele ao mesmo tempo, deixo ele na banheira porque fica seguro, enquanto vou tomando meu banho, após dou o banho nele e saímos juntos.



mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.