mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.

Paciência

Atualizado: 8 de Jul de 2019

Quando estamos prestes a nos tornar mães ouvimos várias vezes que vamos precisar de paciência

Ao longo da nossa jornada descobrimos a importância dessa palavra e buscamos de todas as maneiras encontrá-la no nosso dia a dia, achar a paciência em meio ao caos nem sempre é fácil

A grande parte dos meus dias consigo tranquilamente, curto e aproveito cada segundo com meu filho, mas de vez em quando essa paciência faz tanta falta, não consigo brincar e entretê-lo, não consigo colocar ele pra comer, não consigo relaxar e isso tudo vai tomando uma imensidão no dia. O cansaço fala alto e o riso solto se esquece que é hora de chegar.

Por esses dias me desculpe filho, sempre farei o possível pra que eles não apareçam e se aparecerem sairei um pouco de cena pra encontrar meu equilíbrio novamente e voltar a melhor mãe que consigo ser pra você.