Perguntas e respostas sobre a maternidade com Jade Seba

Pudemos entrevistar de forma exclusiva algumas influencers e saber um pouco mais sobre o seu maternar, aqui estão as perguntas e respostas feitas pela Jade Seba exclusivamente para o blog.




1. Qual sua maior dificuldade na maternidade? Foi no inicio a Amamentação.


2. Como a maternidade modificou a sua vida? Ainda esta modificando, pois cada mês temos novidades com o desenvolvimento do meu filho, e com isso passo a modificar minha rotina de vida e de trabalho.


3. Você tem algo bem rígido na criação do Zion e que não abre mão de jeito nenhum? Do que se trata? Cuidar dele apenas comigo e com a minha rede de apoio (família) sem cuidados especiais de babá. Mas isso até ele ter 1 ano, depois terei alguma pessoa para me ajudar na fase dele andar, pois trabalho e tenho uma rotina bem corrida e acredito que sera essencial.


4. Como conciliar a vida pessoal (principalmente a maternidade) e a profissional? Achei que seria mais difícil, mas a minha vida profissional como eu mesmo posso definir meus horários e trabalhos, acabou sendo mais facial, uma vez que posso optar em levá-lo comigo. A Vida pessoal a gente vai vivendo e quando vê esta super adaptada em ser mãe.


5. Qual o seu momento favorito do dia? Quando acordamos, ele sempre olha pra mim e dá um sorriso como se quisesse dizer "Oi mamãe, o que faremos hoje?"


Essas foram as respostas de Jade Seba, exclusivas para o blog, nos mostrando um pouquinho do seu maternar. Obrigada Jade

mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.