top of page

Perguntas e respostas sobre a maternidade com Jade Seba

Pudemos entrevistar de forma exclusiva algumas influencers e saber um pouco mais sobre o seu maternar, aqui estão as perguntas e respostas feitas pela Jade Seba exclusivamente para o blog.




1. Qual sua maior dificuldade na maternidade? Foi no inicio a Amamentação.


2. Como a maternidade modificou a sua vida? Ainda esta modificando, pois cada mês temos novidades com o desenvolvimento do meu filho, e com isso passo a modificar minha rotina de vida e de trabalho.


3. Você tem algo bem rígido na criação do Zion e que não abre mão de jeito nenhum? Do que se trata? Cuidar dele apenas comigo e com a minha rede de apoio (família) sem cuidados especiais de babá. Mas isso até ele ter 1 ano, depois terei alguma pessoa para me ajudar na fase dele andar, pois trabalho e tenho uma rotina bem corrida e acredito que sera essencial.


4. Como conciliar a vida pessoal (principalmente a maternidade) e a profissional? Achei que seria mais difícil, mas a minha vida profissional como eu mesmo posso definir meus horários e trabalhos, acabou sendo mais facial, uma vez que posso optar em levá-lo comigo. A Vida pessoal a gente vai vivendo e quando vê esta super adaptada em ser mãe.


5. Qual o seu momento favorito do dia? Quando acordamos, ele sempre olha pra mim e dá um sorriso como se quisesse dizer "Oi mamãe, o que faremos hoje?"


Essas foram as respostas de Jade Seba, exclusivas para o blog, nos mostrando um pouquinho do seu maternar. Obrigada Jade

bottom of page