mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.

Perguntas e respostas sobre a maternidade com Thávyne Ferrari

Pudemos entrevistar de forma exclusiva algumas influencers e saber um pouco mais sobre o seu maternar, aqui estão as perguntas e respostas feitas para Thávyne Ferrari exclusivamente para o blog.





1. Qual tem sido sua maior dificuldade na maternidade?

Dormir (risos). Graças a Deus o Henrique é muito tranquilo num modo geral. Mas meu sono nunca mais foi o mesmo. Por mais que ele não chore durante a noite, nem durante o dia, ele mama o tempo inteiro, então não tenho descanso. Sinto dificuldades de dormir um pouco mais pesado nem que seja por uma horinha.


2. O que mudou em você, como pessoa, depois de se tornar mãe?

Estou mais paciente e compreensiva. Menos ansiosa, mais segura com meu corpo e mais medrosa, com medo de tudo e todos.


3. Qual o seu momento favorito do dia?

Quando acordamos. Ele acorda feliz e carinhoso e ficamos de chameguinho na cama até a hora de levantar.


4. Qual sua maior preocupação quanto ao futuro do seu filho em relação ao mundo?

O machismo. Eu como mãe de menino tenho a chance de criá-lo e educá-lo para respeitar as mulheres e fazer com que o homem diferente de hoje, seja o homem normal de amanhã.


Essas foram as respostas da Thávyne exclusivas para o blog, para que possamos conhecer um pouco mais sobre seu maternar.

Obrigada Thávyne