Perguntas sobre maternidade com Camilla Camargo

Pudemos entrevistar de forma exclusiva algumas influencers e saber um pouco mais sobre o seu maternar, aqui estão as perguntas e respostas feitas pela Camilla Camargo exclusivamente para o blog.




1. Qual tem sido sua maior dificuldade na maternidade? Não vejo nada como dificuldade e sim como aprendizado, é uma delícia amamentar, ir vendo o desenvolvimento do filho que cada dia está mais esperto, aprende coisas novas e a sintonia entre mãe e filho vai ficando cada vez mais afinada. Até as madrugadas que são complicadas eu levo de maneira leve e necessárias para fortalecer ainda mais nosso vínculo.

2. O que mudou em você, como pessoa, depois de se tornar mãe? Acredito que tudo rs. Hoje vejo tudo com outros olhos, me preocupo mais com o Amanhã, meu filho faz com que eu busque sempre ser alguém melhor e evoluir cada dia. Eu já buscava isso antes, mas hoje em dia mais.

3. Qual o seu momento favorito do dia? Quando ele acorda sorrindo.

4. Qual sua maior preocupação quanto ao futuro do seu filho em relação ao mundo? De uma forma geral, de que eu consiga criar um ser humano preparado pras loucuras desse mundo rs. Mas não procuro sinceramente pensar muito em medo e inseguranças até porque procuro viver um momento de cada vez.


Como é bom ler respostas assim e passar a enxergar até as madrugadas, que podem ser muito exaustivas, como um aprendizado.

Obrigada Camilla por nos dedicar um pouquinho do seu tempo e nos mostrar seu lindo maternar.


mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.