Sugestão de presente: Baby Art

Hoje a dica é na verdade uma sugestão de presente, vale como presente de chá de bebê, de Natal, aniversário, qualquer data. Um presente bem diferente e que as mamães amam fazer e guardar dos filhotes.

É o baby art, que tem vários produtos incríveis. Confesso que esse produto foi um dos motivos de criar o blog, descobri ele quando o Nicolas tinha 9 meses já e adoraria saber deles antes, achei até que com 9 meses não ia conseguir fazer as molduras direito mas foi um sucesso em casa, deu super certo e adoramos fazer.

Eu tenho dois dos produtos deles por enquanto, tenho a opção tripla, pra colocar o molde da mão, do pé e uma foto e também tenho a opção do primeiro ano de vida, com 12 fotos e uma moldura.



O molde é super fácil de fazer, em poucos minutos é possível fazer, além de ser feito com material antialérgico e atóxico, deixando as mamães bem tranquilas no manuseio com bebês. Outra coisa muito legal é que o molde permite manusear várias vezes, então se na primeira tentativa não der certo, não se preocupe, só mexer e fazer novamente.

Fica uma linda recordação e é possível fazer em vários momentos da vidinha dos babys, eu amo os dois que tenho e cada vez que olho pro primeiro que fiz, vejo o tamanho daquela mãozinho e do pezinho tão piticos e fico feliz por ter eles guardados dessa maneira.



Ás vezes é tão dificil saber o que dar de presente pra gestantes ou recém mamães e esse produto é uma lembrança que eu aposto todas vão gostar.

Acesse o site deles e encontre os locais de venda https://www.baby-art.com.br/


Algumas das opções de presente Baby Art

mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.