top of page

Sugestão de presente: Baby Art

Hoje a dica é na verdade uma sugestão de presente, vale como presente de chá de bebê, de Natal, aniversário, qualquer data. Um presente bem diferente e que as mamães amam fazer e guardar dos filhotes.

É o baby art, que tem vários produtos incríveis. Confesso que esse produto foi um dos motivos de criar o blog, descobri ele quando o Nicolas tinha 9 meses já e adoraria saber deles antes, achei até que com 9 meses não ia conseguir fazer as molduras direito mas foi um sucesso em casa, deu super certo e adoramos fazer.

Eu tenho dois dos produtos deles por enquanto, tenho a opção tripla, pra colocar o molde da mão, do pé e uma foto e também tenho a opção do primeiro ano de vida, com 12 fotos e uma moldura.



O molde é super fácil de fazer, em poucos minutos é possível fazer, além de ser feito com material antialérgico e atóxico, deixando as mamães bem tranquilas no manuseio com bebês. Outra coisa muito legal é que o molde permite manusear várias vezes, então se na primeira tentativa não der certo, não se preocupe, só mexer e fazer novamente.

Fica uma linda recordação e é possível fazer em vários momentos da vidinha dos babys, eu amo os dois que tenho e cada vez que olho pro primeiro que fiz, vejo o tamanho daquela mãozinho e do pezinho tão piticos e fico feliz por ter eles guardados dessa maneira.



Ás vezes é tão dificil saber o que dar de presente pra gestantes ou recém mamães e esse produto é uma lembrança que eu aposto todas vão gostar.

Acesse o site deles e encontre os locais de venda https://www.baby-art.com.br/


Algumas das opções de presente Baby Art

bottom of page