top of page

Travesseiros Fibrasca

Atualizado: 30 de out. de 2019

Vocês sabiam que por trás de todo travesseiro tem uma baita tecnologia envolvida e que o recomendado é trocar de travesseiro a cada dois anos? eu também não sabia, mas passei a pesquisar mais pra escolher os travesseiros que queria utilizar e aí surgiu a Fibrasca, uma marca que já está há mais de 30 anos no mercado e segue buscando inovação e conforto pras nossas noites.


A Fibrasca foi uma das primeiras empresas a fabricar travesseiros de fibras no Brasil, primeira a fabricar o visco lavável, lançou no mercado o travesseiro com dois tipos de enchimento (esses são exclusivos deles) e por ter a maior linha de travesseiros do mercado, tem sempre um que atende as nossas necessidades. (Alto, médio, baixo, de altura regulável; suporte macio, médio, firme, massageador. Ou com diferentes texturas e densidades). Eles tem como missão promover a qualidade de vida e o bem estar e fazem isso com maestria.


Um travesseiro é composto por um enchimento e um revestimento, que podem ser muito simples ou altamente tecnológicos como por exemplo o tecido Frostygel, da Fibrasca, que faz o ar circular melhor e cria canais que mantém a temperatura mais baixa. Pra quem gosta de sentir o “geladinho” ao deitar. Outro travesseiro que a Fibrasca possui é o Siliconfort, que tem uma tecnologia exclusiva que mantém seus poros abertos, sem perder a densidade, a firmeza e a maciez. É 100% lavável e tem um laudo que garante 100 lavagens sem perder as características. Por isso ele é ideal para bebês, pois é anti-sufocante e pode ser lavado se for sujo.

A Fibrasca possui tantas opções no mercado que é impossível descrever todas aqui, tem travesseiros para adultos, para bebês, para corpo, para amamentar, para o pescoço e por aí vai. No site deles tem inclusive um teste com algumas perguntas para indicar o melhor travesseiro para noites tranquilas.

Eles também tem como foco a responsabilidade social, um fator que eu admiro muito e ajudam duas instituições catarinenses, a Universo Down (que atende crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down) e o Centro de Recuperação Nova Esperança (que reabilita dependentes químicos). Imaginem só se cada empresa se preocupasse em ajudar uma instituição pelo menos tenho certeza que teríamos um mundo muito melhor.




Para conhecer melhor seus produtos, entre no link abaixo e aproveite para fazer o teste e ver qual seu travesseiro ideal.

bottom of page