mamâe e bebê

Sou a mãe do Nicolas, não tem nada que me descreva melhor do que isso. Sou também fisioterapeuta, especialista em neurologia e instrutora de pilates.

Hoje em dia sou mãe em período integral, tenho ele comigo 24 horas por dia, ele me acompanha em todas as minhas outras funções, que são administrar um estúdio de pilates, o Studio KaPri e ser fisioterapeuta, minha outra grande paixão. 

© Copyright – 2018 Materhood.     Todos os direitos reservados.

Vem que eu te ensino como ensinar!

(Título sarcástico. Leia que você vai entender...)

Texto escrito pelo papai Thiago Pereira em um momento de desabafo...



"Como é lindo os textos que escrevem e descrevem o aprendizado de uma criança.. como é maravilhoso o mundo dos que “ensinam como ensinar”, que não pode castigo, que não pode dar bronca com a voz mais alta, que não pode isso, nem aquilo.... As vezes parece que quem não sabe de nada não é seu filho e sim você, pobre coitado que não entende bulhufas de como funciona a mente de um bebê, e depois de tentar várias vezes explicar numa boa pro seu filho que não pode jogar a comida no chão, resolve tirá-lo do cadeirão e colocar de castigo no cantinho por 1min porque leu em algum lugar que o tempo de castigo tem que ser conforme a idade (1 ano / 1 min, 2 anos / 2 mins e assim por diante).... A verdade é que realmente você não sabe de nada, e como seu filho, você também está aprendendo como funciona esse negócio de paternidade. No fim das contas, quem está naquele momento é só você e seu filho; a famosa blogueira, a youtuber pedagoga, a médica super inteligente não estão naquele momento. Cabe a VOCÊ educar seu filho, da SUA maneira, do SEU jeito. Vale ler, assistir e escutar outras dicas? Lógico que sim, mas faça do seu jeito, faça o que você acredita.

Daqui uns meses ou anos quando meu filho não estiver mais jogando comida no chão eu volto pra contar o que eu acho que funciona! (risos)."