top of page

Voo noturno x voo diurno

Atualizado: 17 de mai. de 2021

Já viajamos algumas vezes com o Nico, já fizemos voos noturnos e voos diurnos. Na nossa família descobrimos que preferimos muito mais viajar a noite, normalmente após algum tempinho o Nico já dorme e passa a maior parte do voo dormindo tranquilamente, enquanto em um voo diurno ele fica inquieto por não poder sair do avião, mesmo que eu leve milhões de opções pra ele, chega uma hora que cansa e que adoraria sair correndo pra gastar sua energia, mas no espaço do avião fica mais difícil e ele fica cansado perguntando o tempo todo se vai demorar e o voo não acaba nunca. Isso vale especialmente para voos longos de 10 horas ou mais.





Outro motivo para preferirmos voo noturno, no dia seguinte chegamos de dia no local, aí tento já programar algumas coisas no próprio dia da chegada e relaxar apenas a noite, tornando assim a troca de fuso horário mais rápida e fácil.

Isso é muito particular e cada família sabe o que fica melhor a sua realidade, estou mostrando a nossa e como funciona melhor por aqui.


e por ai, tem preferencias? voo noturno ou diurno?

bottom of page